Georgina Rodríguez | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Não se distraiam com o “vestido inapropriado" de Georgina Rodríguez

Pelas piores razões, todos falam do vestido de Georgina Rodríguez. Pelas melhores razões, nós falamos das botas.

Numa altura em que Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo enfrentam uns tantos rumores conjugais, todos procuram saber ainda mais sobre a família do melhor do mundo. Antes, qualquer look da manequim argentina bastava para fazer manchetes, agora, o guarda-roupa só importa se nos convidar à crítica.

Sobre as imagens da festa de aniversário dos filhos gémeos do casal, todos têm algo a dizer sobre o vestido de Georgina Rodríguez, apenas por ser "inapropriado” ao momento de celebração. Mas como não estamos interessados na dinâmica familiar de Georgina, é das botas que aqui falamos.

Ainda que o estilo muito próprio de Georgina Rodríguez pareça ser reduzido a vestidos justos e uns quantos decotes, a manequim argentina não fecha olhos às tendências de moda e este look não é exceção. Se esperamos ver metalizados nesta temporada, a namorada de Cristiano Ronaldo traz isso mesmo com estas botas.

Em roxo metalizado, este modelo de vinil e cano alto é certamente o que se espera de uma estação com mais brilho. Neste verão, as tendências de moda deixam um pouco para trás aquele guarda-roupa monótono e mais sóbrio a que uma pandemia obrigou e definem-se sobre um estado de espírito mais alegre e arrojado, com metalizados à mistura.

E, sendo os detalhes metalizados uma referência nesta estação, contrariamos as vozes críticas e deixamos o elogio a Georgina.

Coolhunting

Há Rock & Roll na Chanel ou em Kristen Stewart?

A atriz é embaixadora da Chanel há vários anos e (re)interpreta como ninguém os ícones da Casa francesa.

Coolhunting