Cristina Ferreira | Fotografia: Instagram @dailycristina
Coolhunting

Esta combinação nunca falha e Cristina Ferreira sabe disso

Basta juntar quatro peças de roupa para Cristina Ferreira conseguir um look simples e infalível. Mas há uma peça chave que te revelamos.

Para um almoço casual durante a semana, não é preciso muito mais do que um look simples. A pensar nisso, Cristina Ferreira optou por uma combinação simplesmente infalível para almoçar fora num lugar "onde a arte encontra a moda, a moda encontra a comida e a comida encontra o estilo de vida”: o restaurante JNcQUOI. 

A escolha recaiu na combinação de quatro peças, composta por blazer, t-shirt cropped, jeans e ténis Samba da Adidas. Um look com um certo twist de casualidade, mas ao mesmo tempo sofisticado já que lhe juntou uma carteira preta da Prada.

Também chama a atenção a t-shirt cropped, com um pormenor de franzido que faz a diferença num look feito de peças básicas. 

A Versa dá-te uma ajuda e mostra na galeria três t-shirts brancas em formato cropped para usares também esta combinação infalível de Cristina Ferreira.  

Diversa

Pink Dolphin não é um novo pub, é um shot de talento artístico

Sofia Tillo pode não ter talento, mas tem olho para a arte. E é assim que descobre cada uma das peças que leva para o novo espaço Pink Dolphin.

Coolhunting