Cristina Ferreira | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Vestido de Cristina Ferreira esconde truque que vai mudar os teus looks

Não é novidade que um vestido de Cristina Ferreira seja tema do dia, o que não esperávamos é que escondesse uma dica para os nossos próximos looks.

Cristina Ferreira usou no passado domingo, dia, 28, para a condução do programa Triângulo. Ao vestido preto com detalhe lilás da marca Solace London, do duo de designers Laura Taylor e Ryan Holliday-Stevens, a apresentadora juntou uns brincos Swarovski e umas sandálias Saint Laurent.

Mas voltemos a focar a atenção à peça em destaque, o vestido. Depois de muitos elogios à peça, Cristina Ferreira desvendou um truque que garantiu o resultado final do look, deixado-nos uma inesperada dica. Quando o fecho de um vestido deixar de funcionar, fica então a sugestão de Cristina Ferreira.

“O vestido rebentou, sim. A 5 minutos de entrar no ar, e quando me colocavam o microfone, o fecho do vestido rebentou e ‘tanannn’, aberto de alto a baixo”. O que foi preciso? Agrafos e uma pequena pintura.

“Ficou resolvido 30’ antes de começar. Como se nada fosse. É assim a televisão” e é assim que resolve percalços de um guarda-roupa.

Coolhunting

Cinco ideias que te faltavam para usar com uma saia comprida

Como usar uma saia comprida? Não puxes mais pela imaginação, basta veres as sugestões, da sweatshirt à t-shirt estampada.

Coolhunting