Fotografia: Banak
Coolhunting

Dez peças que vão dar um novo ar à tua sala

Chegou aquela altura do ano em que começas a fazer balanços e a pensar em recomeços. E não há melhor forma de recomeçar do que com uma nova decoração. O que achas destas sugestões?

O ano está a chegar ao fim e com ele surge uma necessidade de mudança, de recomeço. Se não sabes como o fazer, porque não começar por redecorar a casa? Pode ser uma boa forma de renovar energias e dar o pontapé de saída para mudanças mais profundas.

Precisas de um sofá novo? Na Banak podes personalizar esta peça. Escolhe entre uma vasta gama de artigos e seleciona o tamanho, tecido e tonalidade que melhor se adequa ao teu projeto de decoração.

O confortável sofá de três lugares Shambala, cor bege, tem uma chaise longue do lado esquerdo e um espaço de armazenamento ideal para manter a tua casa com máxima organização e funcionalidade.

As madeiras ecológicas e os vernizes naturais fazem parte da filosofia da marca. Se queres manter uma paleta em tons orgânicos, escolhe têxteis beges, a combinar com mobiliário de madeira natural, como é o caso do aparador Nora, uma peça elegante e intemporal que proporciona funcionalidade graças à sua grande capacidade de arrumação.

O branco é sempre uma aposta vencedora, especialmente para espaços pequenos. Se precisares de renovar o teu armário de TV e ampliar a capacidade de arrumação na sala de estar, o móvel Liland é a solução que procuras. Tem duas superfícies de apoio e três gavetas.

Para os cantos menos funcionais ou utilizados da casa, a clássica estante Bassay é uma peça de mobiliário funcional com um elevado valor decorativo. Graças ao seu desenho vertical, esta estante em formato escada pode ser colocada em qualquer parte da casa.

Queres dar um toque de estilo Cottage à tua sala de estar? Opta pelo branco e escolhe o armário de dupla exposição Mayen, em madeira natural. Uma peça de mobiliário com um toque retro e detalhes que não passam despercebidos, tais como as pegas de metal polido.

Se precisares de organizar um pequeno espaço de trabalho em casa, a secretária Merian é a solução. Com duas superfícies de apoio, uma gaveta e dimensões ideais para espaços pequenos.

Para os amantes de formas refinadas e desenhos minimalistas, o armário expositor Sisal em madeira branca é a melhor opção para uma sala de estar funcional que pode ser convertida num espaço de trabalho.

O móvel da TV Sisal em madeira branca é uma peça de mobiliário sólida, com linhas retas e um design compacto, que tem cinco gavetas e duas superfícies de apoio. 

E não te esqueças das cadeiras. Além de serem artigos indispensáveis, as cadeiras, por si só, podem mudar a imagem de uma sala. A Dorian, por exemplo, evoca o design nórdico em toda a sua essência.

Põe a tua leitura em dia graças à estante Nantes, uma peça magnífica, clássica e em madeira branca. Nantes combina com qualquer espaço da sala de estar.

A Black Friday já chegou à Banak e durante todo o mês de novembro há descontos até 75% em mobiliário, tanto em produtos best-seller, como nas novas coleções outono/inverno.

Coolhunting

Sabes para que serve o mini bolso das tuas calças?

Todas as calças o têm e quase ninguém conhece o motivo. Descobre a origem do mini bolso que hoje é usado para moedas ou chaves.

Coolhunting