Fotografia: Unsplash
Coolhunting

De dildos a sapatos, uma história verídica

Disclaimer: isto não é clickbait. Num mundo que se rege por mais e mais por políticas de sustentabilidade, dar uma nova vida aos dildos é o futuro.

Os sapatos de espuma são um dos tópicos mais quentes do momento. Justin Bieber adora o modelo, Kanye West idealiza os modelos mais estranhos e o mundo rende-se a este confortável calçado. Como sempre, esta indústria não para e está sempre pronta a inovar. Eis que a novidade desta vez é: dildos que se transformam em sapatos.

Este modelo dá pelo nome de Dubbed the Plastic Soul e é o primeiro par de sapatos da Rose in Good Faith, uma das marcas preferidas de Billie Eilish, que utiliza os excedentes de uma fábrica de dildos para os transformar em calçado. Depois de moídos, o material dos dildos é misturado com espuma EVA, um pilar dos ténis contemporâneos. O resultado é uma alternativa mais sofisticada aos Crocs e uma resposta aos Yeezy Foam Runner.

A brincar com dildos há dois anos

As duas mentes criativas por detrás deste design passaram os últimos dois anos a desenvolver este conceito. Um arco elevado foi incorporado na palma do pé para reduzir o stress nos joelhos e uma palmilha de cortiça moldar-se-á rapidamente aos pés.

Dubbed the Plastic Soul são uma opção de calçado versátil que nos vai dar conforto durante todo o dia, especialmente nos dias quentes de verão. Podemos usá-los para uma ida à praia ou para o escritório.

Estes sapatos estão disponíveis para compra no site oficial da Rose in Good Faith e têm o preço de € 129,95.

Coolhunting

Barbiecore: não pedimos desculpa por entrar nesta fantasia rosa

Um conceito de moda e beleza que nos volta a mostrar o lado rosa da vida.

Coolhunting