Dua Lipa em Potion. Fotografia: Reprodução YouTube
Coolhunting

Dua Lipa inspira o look obrigatório para o verão de 2022

Além de dominar a cena pop da atualidade, a cantora britânica é também um ícone de estilo.

Dua Lipa já nos deu hits como New Rules, Levitating, Don’t Start Now e One Kiss, todos ficaram, e ainda estão, na ponta da nossa língua. Além destes hits, a britânica também nos dá inspiração: na maquilhagem, no cabelo e, claro, na roupa. E é sobre isso que vamos falar.

Quem segue Dua Lipa no Instagram está habituado às escolhas audazes que a cantora britânica faz. Num post temos looks desportivos, noutro estamos de regresso aos anos 2000 e logo a seguir temos os coordenados mais cobiçados da atualidade.

Mais recentemente, Lipa uniu forças com Calvin Harris e Young Thug na música Potion. Mais um sucesso de verão? Muito provavelmente. Mais um vídeo com visuais incríveis? Com certeza. E um dos visuais que mais no chamou atenção foi o conjunto azul que nos lembra os verões da primeira década do novo milénio. Estamos, obviamente, a falar da saia assimétrica, do top de biquíni azul e dos óculos de sol transparentes.

 

Pode até não ser a escolha mais óbvia para o verão de 2022, mas que os anos 2000 estão de volta isso não há como negar. Os dias quentes estão ao virar da esquina, mesmo que a meteorologia nos diga o contrário, e esta é altura perfeita para pensar nos looks que vamos querer usar nas férias deste ano.

Que a galeria de imagens sirva de inspiração e que Potion esteja a tocar em loop.  Para os mais ousados, este pode ser o look a levar para o dia em que Dua Lipa atua na Altice Arena, já no próximo dia 06 de junho.

Nécessaire

Camila Cabello: todos falam da última atuação, mas e da maquilhagem?

Será que depois da atuação de Camila Cabello na Liga dos Campeões, vamos ver a nossa rotina de beleza com outros olhos?

Coolhunting