Caras conhecidas e os looks escolhidos
Coolhunting

Eis os looks que as caras conhecidas elegeram para a ModaLisboa

Enquanto algumas caras conhecidas desfilaram para a ModaLisboa, outras foram público fiel de um evento que celebra o melhor da moda em Portugal.

Várias caras conhecidas fizeram questão de marcar presença na 59.ª edição da ModaLisboa - Lisbon Fashion Week -, que está a decorrer durante 4 dias consecutivos. Num evento desta natureza, só podíamos estar atentos aos looks eleitos pelas figuras públicas.

E, se há famosos que por lá passeiam para assistirem e conhecerem o trabalho artístico e o futuro da moda em Portugal, há aqueles que dão alguns passos diferentes - e desfilam. O início do evento ficou marcado pelo desfile "Beleza Não Tem Idade", um projeto que juntou utentes da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa a figuras públicas, e que tem Pedro Crispim na direção criativa.

Astrid Werdnig, Lili Caneças, Raquel Strada, Carina Caldeira, Paulo Pires, Sílvia Alberto, Ana Garcia Martins, Mónica Jardim e Pedro Granger foram alguns dos que pisaram o palco. Mas outros tantos juntaram-se à plateia do evento e não desiludiram na escolha do look.

Design e Artes

Malibu: Há uma casa em frente à praia e está à venda por €21,5 milhões

Tem uma praia privada, quatro quartos e já foi a residência do comediante e apresentador Howie Mandel.

Coolhunting