Daniela Melchior. @danielamelchior
Coolhunting

Daniela Melchior é a nossa girl crush

A atriz portuguesa soma mais um papel em Hollywood, desta vez em Guardiões da Galáxia. Mas com mais ou menos papeis em La La Land, Daniela Melchior será sempre a nossa eterna girl crush.

Foi no verão de 2021 que Daniela Melchior conquistou o mundo quando protagonizou, ao lado de Margot Robbie, Idris Elba e John Cena, The Suicide Squad. O reconhecimento internacional não demorou e Melchior depressa ficou nas bocas do mundo. Mais recentemente vai entrar no próximo filme da franquia Velocidade Furiosa, a ser gravado em terras de Camões. E como não há duas sem três, hoje foi anunciado que a atriz portuguesa vai integrar o elenco do próximo Guardiões da Galáxia.

Hollywood está cheio de estrelas, mas nenhuma delas é Daniela Melchior que há muito conquistou os nossos corações. Com mais ou menos papeis internacionais – e sim, temos a certeza que esta é apenas uma rampa de lançamento para a carreira internacional – a atriz portuguesa é uma daquelas pessoas que vale mesmo a pena seguir no Instagram, nem que seja para nos inspirar com os looks do dia a dia.

Se não está convencido, espreite a galeria de imagens e depois diga-nos se não vale a pena ter Daniela Melchior a passear-se nos nossos feeds.

Bónus: para quem é fã do TikTok, a atriz portuguesa também anda por lá e, adivinharam, também vale a pena seguir.

Coolhunting

Rainha Isabel II e a coroação de mais de 27 chapéus que vamos lembrar

Porque nem só de coroa uma rainha é feita, rainha Isabel II é mesmo de se tirar o chapéu.

Coolhunting