Fly London no metaverso
Coolhunting

Todos a brincar no metaverso com Alexandra Moura e a Fly London

A portuguesa Fly London aventura-se na realidade paralela com a ajuda do talento da designer portuguesa Alexandra Moura e dos alunos do Instituto Politécnico do Cavado e do Ave. Um recreio que nos faz querer correr logo para lá.

O metaverso é o novo recreio das marcas de moda, já todos percebemos, uma aventura que cruza o mundo dos jogos e a insaciável necessidade de entretenimento da sociedade atual. E, principalmente, das novas gerações X e Z, de quem a Fly London se quer aproximar, para se rejuvenescer e modernizar.

E quando a direção criativa é da designer portuguesa Alexandra Moura, tudo ganha uma outra piada.

 A Fly London Experience está disponível na plataforma Roblox há um mês e nela é possível jogar quatro minijogos desenvolvidos em parceria com o departamento de Sistemas Ciber-Físicos da Escola Superior de Tecnologia do IPCA – Instituto Politécnico do Cavado e do Ave.

Tem também uma loja virtual onde se podem gastar os flypoints ganhos no jogo e assim adquirir novas skins, todas elas imaginadas por Alexandra Moura, ou seja, a designer pensou uma coleção cápsula virtual com nove looks.

Pensou também na decoração e pormenores estéticos da loja Fly London virtual, ou seja, é dela toda a estética e direção criativa deste projeto. "Foi um desafio incrível” criar este mundo “mágico e futurista, mas natural ao mesmo tempo”. 

 

Gourmet

Sala de Corte, o paraíso na Terra para quem aprecia muito boa carne

A Versa sentou-se à mesa do restaurante e conta agora tudo na primeira pessoa. Uma experiência gastronómica para mais tarde recordar.

Coolhunting