Veredictos Versa - Gala TVI 30 Anos
Coolhunting

Passadeira Vermelha da Gala TVI: este são os Veredictos Versa

Foi na Aula Magna que a TVI celebrou 30 anos com uma gala memorável. Na passadeira vermelha, vimos ousadia, beleza, tiros ao lado e tiros certeiros. Estes são os veredictos Versa.

No rescaldo da grande noite, verificamos que já se perdeu a tradição de seguir à risca o dress code assinalado no convite, e tudo se permite. Há vestidos curtos e há poucos smokings.

Fernanda Serrano veste Carlos Gil

Um look vencedor que tem tanto de simples como de ousado. Por um lado, as calças clássicas pretas com sandálidas de salto fino no mesmo tom e, por outros, um corpete que combina penas e transparências. Acessórios simples e cabelo apanhado.

Veredicto Versa: Bold Classic

 

Ruben Rua veste Dsquared2

Tivemos oportunidade de falar com Ruben Rua sobre o seu look e sabemos que foi totalmente intencional não usar smoking. Escolheu um bomber jacket como peça de destaque e deixou de fora a gravata e o papillon. Ousou e ganhou.

Veredicto Versa: Bold Type

 

Helena Isabel veste Made By Who

Adoramos sempre os looks escolhidos por Helena Isabel. Está sempre entre as mais bem vestidas nos eventos onde marca presença. Não podemos dizer que não está elegante, mas o vestido parece um pouco "pesado" e não combina com o penteado ou com a maquilhagem, que podia ser mais leve. Um tiro ao lado, mas a elegância é-lhe inata.

Veredicto Versa: (just) O.K.

 

Isaac Alfaiate

Já vimos que podemos fugir ao smoking, mas, para nós, nem tanto! Quando de uma gala se trata, gostamos de ver um look mais cuidado e, neste caso, não aconteceu em nada. Nem no outfit, que é desapropriado para o dress code exigido, nem o cabelo e o decote demasiado pronunciado.

Veredicto Versa: Not Cool

Marta Andrino

Um look romântico, de fititng perfeito. A estética BalletCore em evidência e nós aprovamos!

Veredicto Versa: Romantic

 

Luís Borges veste Maneis Alves/Gonçalves

Não esperamos que Luís Borges apareça numa passadeira com o tradicional smoking. Esperamos sempre por irreverência. E foi isso que tivemos. Tal como Ruben Rua, a peça em destaque é o casaco. Aqui, com penas e brilhos. Destaque ainda para as jóias da sua marca Call Me Gorgeous.

Veredicto Versa: Gorgeous

 

Mónica Jardim

É assim que se veste para uma passadeira vermelha! Tudo certo neste look, e nada a acrescentar.

Veredicto Versa: Pow 

Inês Aguiar

Hell yes! Há tanto de bom para falar neste outfit. Cor: tendência. Penas: tendência. Cetim: tendência. Liquid Hair: tendência.

Veredicto Versa: Trend Girl

 

Marisa Cruz veste Roberto Diz com styling de Gonçalo Melo 

A super elegância num vestido justo preto, que não revela pele, mas deixa sobressair a boa forma da apresentadora. Para nós, tudo certo neste look.

Veredicto Versa: Elegante

Sara Prata veste Elisabetta Franchi

Este é mais um vestido preto maravilhoso na passadeira vermelha da Gala TVI. Sara Prata deslumbra neste vestido que tem toda a atenção na abertura lateral exagerada. O cabelo está perfeito e a maquilhagem também. Nada a apontar.

Veredicto Versa: Linda

 

Ana Rita Clara veste Elsa Barreto

Mais uma tendência em evidência: vestido "cut-out" até aos pés, de gola alta e mangas compridas, que deixa apenas a descoberto a região abdominal.

Veredicto Versa: Elegante 

 

Ana Sofia Martins veste Marques Almeida

Este conjunto, kimono e calças, estampado é maravilhoso. Nunca esperamos menos da Ana Sofia. Um decote acentuado, com ausência de outros acessórios que não sejam os aneis que trazia, da marca de Luís Borges Call Me Gorgeous. Um statement na red carpet.

Veredicto Versa: Chic

 

Astrid Werdnig veste Carlos Gil

Dos looks mais ousados da noite, ainda assim, muito elegante. Tudo a descoberto, no entanto, sem decotes nem aberturas. É por cima de uma lingerie preta que cai este vestido transparente e que dá a Astrid todo o poder.

Veredicto Versa: Ousada

Rita Pereira

Cor certa! Corte certo! Rita Pereira pisa com confiança a passadeira vermelha e aposta em tudo o que é preciso para um vestido de fiting perfeito. Aposta ainda em acessórios que se destacam.

Veredicto Versa: Power Girl

Pimpinha Jardim veste João Rolo

Um vestido de corte muito parecido ao de Mónica Jardim, com laço ao ombro, justo e comprido. Apesar de acharmos que o vestido é lindo, não há dúvida que não faz o melhor por Pimpinha.

Veredicto Versa: Glamorosa

Liliana Santos veste Elizabetha Frankie

Como dizer isto? Não gostamos. Apesar de cumprir uma série de tendências do momento, como cor, corte e tecido, não nos parece elegante e não eleva a beleza de Liliana.

Veredicto Versa: Not Cool

 

Maria Cerqueira veste Roberto Diniz

Dress to impress. Um vestido encarnado simples, a direito até aos pés, decote redondo subido, mangas compridas e com todo o dramatismo numa segunda saia aberta encorpada. Penteado perfeito para o vestido. Acessórios minimalistas, mas certeiros.

Veredicto Versa: Diva

 

Cristina Ferreira veste Micaela Oliveira

Este vestido, para além de dar nas vistas, está carregado de simbolismo, com o bordado dos nomes dos programas pelos quais a apresentadora passou. É um vestido que nos parece muito "bridal". 

Veredicto Versa: Inesperado

 

Coolhunting

Exclusivo: as tendências de maquilhagem e de cabelos na Gala TVI

A TVI celebra 30 anos e a maquilhagem e cabelos deram destaque à personalidade de cada convidado, assim como ao vestido.

Coolhunting