Georgina Rodriguez é a protagonista de uma série documental da Netflix | Fotografia: Instagram
Coolhunting

É isto que Georgina Rodríguez gasta em roupa numa tarde

  • 28 mar 2023, 00:20
Redação

Na nova temporada de 'Eu, Georgina' da Netflix, Georgina Rodríguez visita a Sardenha e passa uma tarde nas compras. O valor que gasta é surpreendente.

A segunda temporada de Eu, Georgina, a série da Netflix sobre a vida de Georgina Rodríguez estreou-se na semana passada e as reações ao seu estilo de vida luxuoso continuam a surgir. 

No terceiro episódio da série, a influencer decide ir de férias até à Sardenha na companhia de três amigos e acaba por passar uma tarde nas compras.

A namorada de Cristiano Ronaldo apaixonou-se por um vestido Tom Ford, camisas da marca Jacquemus e uma parca com um valor de €5000, acabando por levar também um conjunto desportivo para Cristiano Ronaldo.

“Fui comprar um vestido para a praia e, no final, levei metade da loja comigo. Digam-me agora quanto é que a piada vai custar”, diz em tom de brincadeira Georgina na série. A verdade é que no final da tarde de compras na Sardenha, a namorada de Cristiano Ronaldo acabou por gastar €27.515, de acordo com o site The Luxonomist

 

Design e Artes

A nova temporada de Succession chegou. Eis o que tens de relembrar

Esta segunda-feira, estreia-se na HBO Max a quarta e última temporada de 'Succession'. Eis o que convém relembrar da última temporada.

Coolhunting