Georgina Rodríguez | Fotografia: Nima Benati
Coolhunting

Mais chique do que nunca: Georgina entra na história da moda italiana

Pela primeira vez na história da marca italiana Elisabetta Franchi, a embaixadora é uma personalidade de renome internacional, mais concretamente, Georgina Rodríguez.

O objetivo da coleção de Elisabetta Franchi é transmitir uma ideia de feminilidade, confiança, individualidade e elegância e Georgina Rodríguez foi considerada a figura ideal para personificar esta visão da designer.

"A Georgina sempre demonstrou estar muito alinhada com o meu mundo e é a representação perfeita de todas as mulheres que usam as minhas criações", explicou Elisabetta Franchi em comunicado.

As imagens da campanha desta coleção primavera-verão 2023, captadas pela fotógrafa italiana Nima Benati, contam uma narrativa única e elegante, inspirada numa pluralidade de culturas, vibrações e influências estéticas que parecem assentar na perfeição em Georgina Rodríguez.

 

“Com uma sensualidade forte e um toque de sofisticação internacional, estes foram os valores da marca interpretados por Benati, que conseguiu captar maravilhosamente a expressividade e poder distintivo das características de Georgina Rodríguez”, acrescentou a designer.

A campanha foi lançada globalmente a 9 de fevereiro e estará disponível em todas as lojas Elisabetta Franchi pelo mundo, incluindo em Portugal, onde há outlets e lojas de primeira linha em Lisboa e no Porto.

Coolhunting

Estamos de olhos postos no blazer da Zara usado por Kate Middleton

Kate Middleton inspira-nos todos os dias, sobretudo quando usa marcas conhecidas e acessíveis. Desta vez, Zara foi a escolha.

Coolhunting