Georgina Rodríguez | Fotografia Instagram
Coolhunting

No look confortável de Georgina escondem-se milhares de euros

Nunca subestimes os looks descontraídos e aparentemente simples de Georgina Rodríguez. Se analisares bem, vais-te surpreender sempre.

Cada vez que Georgina Rodríguez faz uma publicação no Instagram a Internet para. Não só porque todos querem saber o que anda ela a fazer, como também pelas peças que escolhe usar. Aparentemente são bem simples, mas, na realidade, valem fortunas.

Desta vez, a companheira de Cristiano Ronaldo optou por uma roupa confortável da marca Aloyoga, da qual é embaixadora, em mais uma das suas viagens de jato particular, mas houve quatro peças que saltaram à vista.

Vamos então a isso?

A primeira, a já conhecida mala laranja da Hermès, modelo Birkin, em pele de crocodilo, nem sequer está à venda através do site oficial da marca, mas, após uma pesquisa, encontrámo-la no site 1stDibs por cerca de 76 mil euros.

Nos pés, uns robustos ténis brancos e prateados, que até poderiam ser Nike – uma das muitas marcas patrocinadoras de Cristiano Ronaldo, – mas são Dior, mais precisamente o modelo Vibe Sneakers. A marca pegou nos clássicos ténis de corrida e injetou-lhes o espírito de alta-costura da Dior. O preço? Este exato par já não se encontra à venda, já que o modelo é de 2021, mas no site da marca é possível encontrar outros da mesma coleção por 950 euros.

Mas Georgina não se ficou por aqui. No pulso, um Rolex Cosmograph DaytonaOyster, 40 mm, em ouro amarelo avaliado em €39.300, e, a adornar o pescoço, um colar de diamantes 28 quilates que, segundo o site 1stDibd rondará os 75 mil euros. E aqui nem juntámos à equação os anéis que leva sempre consigo ou o preço da roupa da marca Aloyoga.

Portanto, nem tudo o que parece é e aquele que aparenta ser um look simples e confortável para se fazer uma viagem de avião é, na realidade, um luxuoso conjunto de peças que poucos têm dinheiro para o adquirir.

Quem não tem essa capacidade, pode fazer como nós: continuar a seguir Georgina e a sonhar. Porque isso ainda não custa nada.

Coolhunting

New Balance tem novo modelo semelhante aos ténis icónicos do Lidl

Por menos de €54, podes ter os novos ténis New Balance que relembram o modelo icónico lançado pelo Lidl.

Coolhunting