Fotografia: Getty
Coolhunting

Se os Grammy Latinos fossem uma partida, o look de Georgina era golo

A gala dos Grammy Latinos ficou marcada pelas escolhas de Georgina Rodríguez e Anitta. Mas nem todos os looks foram vencedores.

A cerimónia dos Grammys Latinos aconteceu na noite desta quinta-feira, 17 de novembro, na Michelob ULTRA Arena, em Las Vegas, Estados Unidos. Várias celebridades passaram pela passadeira vermelha e se algumas não marcaram o evento por receberem o prémio, terão marcado pelo look escolhido.  

E tanto falamos do bom, como do mau. Na primeira categoria, encaixa-se Georgina Rodríguez, que apostou na elegância através de um vestido castanho brilhante, de ombros descobertos, manga comprida e uma racha que mostrava não só a perna da latina, como o salto agulha, também ele reluzente.

A namorada de Cristiano Ronaldo — jogador prestes entrar em campo pela Seleção Nacional para disputar a taça mundial no Catar — partilhou a atenção com a cantora Anitta, que apostou nas transparências. A nomeada pela canção Envolver pode ter perdido o prémio Gravação do Ano para C. Tangana e Jorge Drexler, vencedores pelo tema Tocarte, mas ganhou o de um dos melhores looks.  

O mesmo não se pode dizer de outras personalidades que passaram pela gala que anualmente reconhece os melhores trabalhos da música latina.  

Não sendo uma partida de futebol, não há um vencedor, mas podemos falar num empate. Na galeria encontras o Veredicto VERSA dos cinco melhores e os cinco piores looks que passaram pelos Grammys Latinos.  

Coolhunting

Letizia num macacão vitoriano digno de realeza

Na Croácia, em evento oficial, a rainha de Espanha soma elogios num macacão de Teresa Helbig.

Coolhunting