Ivana, Gio e Alana - Fotografia: Instagram
Coolhunting

Só se fala das joias de uma Rodríguez, e não é Georgina

Viagens, roupas caras e joias, muitas joias: Ivana Rodríguez tem uma coleção de luxo e não se coíbe de a mostrar nas redes sociais.

Ninguém diria, mas Ivana Rodríguez tem quase 650 mil seguidores no Instagram e foi lá que mostrou a nova aquisição (ou será oferta?): um par de brincos com ar muito valioso de uma marca espanhola, que aproveitou para promover no Instagram. Não se sabe ao certo qual dos pares lhe pertence, mas sabe-se que existem duas versões: uma de ouro branco e diamantes, que está à venda por 14.300 euros, outra de ouro branco e brilhantes, bem mais barata, a 2.960 euros.

Ivana juntou estes brincos à sua coleção de fazer inveja, que inclui um anel de diamantes, que deverá rondar os 25 mil euros, e um colar Riviere de ouro branco e diamantes, cujo valor varia de marca para marca, ambos oferecidos por Georgina. Entre outras peças, tem ainda uma pulseira e um anel da Cartier, que juntos somam 8.950 euros.

Além de exibir as joias nas redes sociais, Ivana mostra também que está sempre a viajar pelo mundo. Esteve em Milão, Paris, e, mais recentemente, no Catar, para onde acompanhou Gio durante o Mundial.

Serão Ronaldo e Georgina os grandes benfeitores de toda esta exuberância? Certo é que Ivana não larga a irmã por nada e até tatuou o nome dela no corpo.

RELACIONADOS

Gourmet

Com a rabanada de Jennifer Garner, qualquer manhã pode ser Natal

Está aberta a discussão: a melhor rabanada é a tua ou a de Jennifer Garner?

Coolhunting