Georgina Rodriguez com os filhos no Catar - Fotografia: Instagram
Coolhunting

Também tu, Eva? Filha de Cristiano Ronaldo usa acessório de luxo

Desta vez, não foi Georgina quem surpreendeu, nem tampouco as criações da Maison Valentino no Instagram da modelo. Com apenas cinco anos, Eva é a protagonista da notícia.

Georgina Rodríguez viajou para Doha com os filhos para apoiar Cristiano Ronaldo, que está ao serviço da Seleção Nacional no Mundial do Catar. Mas porque nem tudo é futebol, a modelo aproveitou para visitar uma exposição de Valentino e partilhou algumas fotografias nas redes sociais.

No entanto, desta vez, não foi nem o look nem os acessórios de Georgina que chamaram à atenção. Nem sequer foram as brilhantes criações da Maison Valentino que a modelo partilhou no Instagram.

As atenções viraram-se para o lenço que a filha Eva, de cinco anos, usou aos ombros. Trata-se de uma peça de seda da Louis Vuitton, com um estampado alusivo à marca de luxo, que ronda os 400 euros.

Se Eva já estiver a seguir as pisadas da mãe, as lojas que se preparem porque vêm aí compras bem luxuosas.

Gourmet

No Pátio Galé, os vinhos de Lisboa e de Setúbal são protagonistas

A sexta edição dos Vinhos no Pátio realiza-se entre 9 e 11 de dezembro, no Pátio Galé, em Lisboa. Entre masterclasses e workshops gratuitos, há muito para conhecer sobre as duas regiões.

Coolhunting