Georgina Rodríguez está na Arábia Saudita, mas a dar que falar por Itália. A empresária e influencer entra pela primeira vez na história da marca italiana Elisabetta Franchi ao protagonizar a nova campanha da coleção primavera/verão 2023, que já chegou às ruas de Milão.
A cidade italiana vestiu-se de Georgina Rodríguez, desde a fachada do edifício que integra o atelier da estilista até ao revestimento do metro de superfície. Desde 19 de fevereiro, uma viagem de metro por Milão (€2.20) é feita na companhia de Georgina e da elegância da nova coleção que veste.
Para a próxima estação, Elisabetta Franchi escolheu linhas versáteis para usar durante o dia ou à noite, assim como padrões, texturas e tecidos diversificados que espelham a essência sul americana, resultado das viagens ao Novo México e Argentina que inspiraram a estilista.
As imagens da campanha foram captadas pela fotógrafa italiana Nima Benati e podem ser vistas em ponto grande numa simples passagem por Milão. Em alternativa às milhas que se tem de percorrer para chegar a Itália, existe o vídeo partilhado pela própria Georgina, que alcançou mais de 500 mil visualizações em apenas quatro dias.
Todos querem assistir a este momento na história da Maison, que em breve será palpável em todas as lojas físicas da marca espalhas pelo mundo, incluindo em Portugal.