Margot Robbie veste Chanel Couture
Coolhunting

Quando a simplicidade de Margot Robbie esconde 750 horas de trabalho

Margot Robbie destacou-se na 80.º cerimónia dos Globos de Ouro, com um vestido com 30 mil brilhantes cosidos à mão.

Depois de um ano  em pandemia e de uma edição boicotada por Hollywood devido às polémicas em torno da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, a cerimónia dos Globos de Ouro voltou a ser emitida na televisão norte-americana (não chegou a Portugal), e os famosos voltaram a pisar a passadeira vermelha.

Nela desfilaram celebridades de Hollywood, entre elas Margot Robbie, que deslumbrou pela simplicidade naquela que foi a 80.ª edição dos Globo de Ouro, transmitida pela NBC Entertainment.

 

A protagonista do filme Barbie, que se estreará em 2023, escolheu para a gala desta terça-feira, 10 de janeiro, um vestido Chanel que segue a tendência Barbiecore e que implicou mais de 750 horas de trabalho. Uma parte delas foram dedicadas a aplicar 30 mil brilhantes cosidos à mão, de acordo com a marca francesa. 

O vestido incluía ainda um broche brilhante no peito, renda rosa chantilly e tule de seda enfeitado com lantejolas a cobrir o peito e o tronco e ainda algumas penas na cauda.  

Margot Robbie foi indicada para o prémio de Melhor Atriz na categoria de filme musical ou comédia pelo papel em Babylon, mas o prémio acabaria por ser atribuído à atriz Michelle Yeoh, de Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo.  

Coolhunting

Louis Vuitton x Yayoi Kusama: a colaboração de moda do ano

A colaboração do ano junta a Louis Vuitton à artista japonesa Kusama.

Coolhunting