Harry Styles e Alessandro Michele | Fotografia: Getty
Coolhunting

E agora? Jared Leto e Harry Styles não terão o que vestir?

Esta é a questão que hoje impera a Internet e que certamente espelha a crise indumentária que sofrerá Jared Leto e Harry Styles. Estamos solidários.

Depois de a Gucci confirmar a saída do diretor criativo Alessandro Michele, o mastermind daquilo tudo, é mais do que natural que a preocupação seja o futuro do guarda-roupa de Jared Leto e Harry Styles.

É que estas duas figuras são conhecidas por sorverem da criatividade de Alessandro Michele, uma fonte de inspiração para todos e que para estes artistas serve de referência vital. Jared Leto chegou a interpretar Paolo Gucci no filme em sua homenagem e Harry Styles acaba de lançar uma coleção de roupa em colaboraçao com a marca. Ambos, respiram Gucci.

A verdade é que sem Alessandro Michele no comando, a Casa iatliana não será a mesma. Talvez seja uma afirmação demasiado pessimista, mas a inovação, a criatividade e o arrojo de Alessandro Michele foram fundamentais para revolucionar a marca e, consequentemente, a indústria da moda - nos melhores dos sentidos.

Será difícil igualá-lo ou superá-lo, ainda por mais, quando vivemos no mundo explosivo da Balenciaga. Será que isto quer dizer que Harry Styles e Jared Leto vão passar a usar crocs e arrastar pacotes de batatas fritas? A ambos, boa sorte.

Coolhunting

Da H&M à Guess: a febre dos metalizados não é só ao sábado à noite

Já reparaste que o metalizado voltou com tudo? Todos podemos usar, mas com consciência. Gostamos de um bom brilho, mas não queremos parecer bolas de espelhos.

Coolhunting