Chiara Ferragni. Fotografia: Instagram
Coolhunting

Chiara Ferragni elege a camisola para qualquer look deste inverno

A protagonista deste inverno é a caxemira e Chiara Ferragni só podia seguir a tendência. Resta-nos também ficar bem na fotografia e ir atrás do must-have da estação.

A italiana Chiara Ferragni apostou numa camisola de gola alta em caxemira ultrafina, da Falconeri. A digital influencer com reconhecimento no mundo da moda elegeu o modelo branco, mas a marca oferece-nos opções de outros tons igualmente apetecíveis.

A camisola é bastante versátil e intemporal, possibilitando inúmeras conjugações que tanto resultam num look descontraído, como num outfit mais sofisticado. Este modelo está disponível online, por €149.

No entanto, se preferirmos fazer escolhas mais acessíveis, sem descurar a questão da sustentabilidade, podemos ainda dar uma hipótese às marcas de fast-fashion que levam o selo de aprovação da Good Cashmere Standard (GCS), a organização que nasce para defender o bem-estar dos animais, nomeadamente das cabras, sem esquecer o trabalho dos agricultores, visando uma caxemira sustentável. A H&M é uma dessas marcas e, por isso, também ela entra para o leque das nossas escolhas.

Chiara Ferragni até pode servir de referência, mas o papel principal desta temporada é entregue à caxemira.

Design e Artes

Estes são os melhores, mais loucos e assustadores disfarces de Halloween

As celebridades deram tudo na época mais assustadora do ano e agora nós mostramos-te as melhores máscaras. Consegues adivinhar quem são?

Coolhunting