Hailey Bieber | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Hailey Bieber: o estilo descontraído já não é tendência?

Sempre atenta às tendências da moda, Hailey Bieber abandonou o seu habitual estilo descontraído por uma noite.

Hailey Bieber é uma referência no mundo da moda, estando sempre a par das últimas tendências, como quando surge com os cobiçados ténis Samba da Adidas. Mas nem só de ténis ou de roupa descontraída se faz o guarda-roupa de Bieber.  

A modelo também recorre a peças mais formais, como aconteceu este sábado, dia 14 de janeiro, na inauguração dos OBB Studios, em Hollywood. Acompanhada do marido, Justin Bieber, Hailey marcou presença no evento com um conjunto da marca de Alta Costura Schiaparelli, que tem Daniel Roseberry como diretor criativo. 

O conjunto integra um corpete (uma tendência da temporada), de manga comprida, com estampado floral em seda preta, umas calças do mesmo material e com o mesmo padrão, um cinto a marcar a cintura, com uma fivela em dourado e altamente trabalhada. 

O preço do conjunto ainda não é conhecido, uma vez que se tratam de peças da coleção primavera/verão 2023 que ainda não estão disponíveis. Contudo, é quase certo que o valor de cada uma é superior a €1000, tal como todas as restantes peças da marca. 

Será que este look marca o fim do estilo descontraído de Hailey Bieber? Provavelmente não. Até porque sendo uma figura incontestável da indústria, sabemos que tanto usa peças vintage Fila e umas jeans Levi's, como um conjunto Saint Laurent ou Schiaparelli. Será sempre a icónica Hailey Bieber. 

Coolhunting

Por que razão tanto se fala neste vestido de Margot Robbie?

Muita tinta corre na imprensa internacional sobre o vestido de Margot Robbie, e não é por ser Chanel.

Coolhunting