Fotografia: D.R.
Coolhunting

Queremos (e podemos) ter o estilo de Hailey Bieber com a FILA

O desejo de ter o guarda-roupa de Hailey Bieber repete-se e pode ser conseguido numa só loja. Tudo o que vês nas imagens é da nova coleção da FILA.

Basta procurar por uma tendência na internet, e aparece o nome de Hailey Bieber, atualmente uma das maiores influencers em matéria de moda. Se é para usar sweat com estilo, lá está ela. Um blazer overzided, também. E se for um atrevido bralette brilhante, ninguém como Hailey Bieber. Nuns dias um look mais ousado, noutros mais descontraído, tal como se apresenta na nova campanha com a FILA. 

A marca desafiou a modelo a regressar aos anos 90 com algumas das peças mais icónicas, como uma camisola de gola alta, um colete, calças oversized, um casaco insuflável e as já conhecidas sapatilhas FILA.  

Dentro de qualquer uma das peças — que, *spoiler alert*, podes comprar no site da marca —, Hailey Bieber é ela própria em frente da lente de Renell Medrano.  

O meu estilo está em constante evolução e os designs da FILA são intemporais e o complemento perfeito para o meu guarda-roupa quotidiano", afirma Hailey Bieber em comunicado.  

Dá um salto aos anos 90 através do vídeo e depois regressa à realidade para comprar as peças usadas por Bieber na campanha.  

Gourmet

Pause: o novo espaço para um brunch em Benfica

O bairro de Benfica tem um novo café e mercearia biológica. Escolhe como queres fazer a tua Pause: com brunch, panquecas ou só num café com “bolinho”.

Coolhunting