Fotografia: Instagram
Coolhunting

Rihanna usa sweats com saltos altos, Beyoncé com saia. E tu?

O frio está a chegar e, em vez de apostares em camadas de roupa, basta-te uma destas 12 sweats. Combinadas com um sobretudo elegante ou uma saia, vale tudo.

Quando nos falta inspiração para saber como usar uma peça, vamos buscá-la às famosas que seguimos nas redes sociais ou até ao Pinterest. Mas as celebridades têm uma particularidade: usam as peças com arrojo. 

A Queen B mostra-nos como uma sweatshirt com uma saia, já Rihanna dá o seu toque de originalidade, usando uma sweatshirt de capuz combinada com umas calças de pele e uns salto alto — damn it! 

Das rainhas do palco para a rainha do estilo, Hailey Bieber mostra como uma sweat, umas calças desportivas (que são um alerta de conforto), uns ténis Nike de tons vermelhos e um sobretudo clássico de sarja em cinzento, da Lemaire, são a combinação que vamos querer usar numa segunda-feira. Ou terça. Ou sempre.

Em vez de deixares as sweatshirts somente para os dias em casa no sofá, sai à rua com elas. A inspiração está ganha, agora é pôr em prática, com o combo conforto e estilo que temos para ti na galeria.

Controversa

ControVERSA. Sinéad O’Connor muda de nome, de religião e a nossa opinião

Lançar o nome Sinéad O’Connor é lançar a discórdia. A artista chega-se a si mesma para que nenhuma opinião seja igual à outra e, enquanto continuar a mudar de nome, de religião, de ideias, ou de penteado, não se avizinha coisa diferente.

Coolhunting