LV Flower Burger Box
Coolhunting

E se a Louis Vuitton te servisse um hambúrguer? Seria assim

Acredita em nós: não vais querer deitar fora esta caixa.

Falar da Louis Vuitton ao mesmo tempo que falamos de hambúrgueres pode parecer só estranho, mas o mundo do luxo também é isso. Tem a capacidade de surpreender e de se reinventar em novas experiências, de criar novos momentos de consumo, e manter-se sempre aspiracional e motivo de desejo. 

A Louis Vuitton, uma das casas de moda mais icónicas do mundo, decidiu aventurar-se no reino da fast food e, em parceria com a rede de hambúrgueres japonesa Shake Shack, criou uma caixa para acomodar hambúrgueres em pele de alta qualidade, decorada com o monograma da marca e flores em tons de laranja e azul-claro.

É o acessório perfeito para quem quer uma refeição de luxo em movimento e está à venda por cerca de €2.400, algo acessível apenas para alguns. 

Esta não é a primeira vez que a Louis Vuitton colabora com outras marcas. Já foram lançados produtos de edição limitada com nomes como a Coca-Cola ou a Supreme, colaborações que não só geram buzz como também dão aos consumidores a oportunidade de adquirirem um produto único e exclusivo.

A caixa de hambúrguer faz parte da coleção "Art of Dining", muito apropriada para usar na primavera pelos motivos florais, e onde podes também encontrar um cesto para pipocas $1.020 (€950) ou um copo térmico $900 (€830), entre outros.

Coolhunting

Já temos o look de Kelly Bailey na série da Netflix: vamos copiá-lo?

Já falta pouco para estrear a nova série portuguesa da Netflix 'Rabo de Peixe' e menos ainda para copiares este look de Kelly Bailey. Só tens de seguir as nossas sugestões.

Coolhunting