Jennifer Lopez | Fotografia: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic
Coolhunting

Em vez dos sapatos, é o vestido de Jennifer Lopez que dá que falar

Jennifer Lopez apresentou a nova coleção de sapatos em colaboração com a marca Revolve, mas foi o vestido que se destacou.

No passado sábado, 18 de março, Jennifer Lopez estreou-se numa colaboração com a marca Revolve e apresentou uma coleção de sapatos numa mansão privada em Beverly Hills. Contudo, em vez dos sapatos, foi o vestido comprido que mais chamou a atenção.

Trata-se de um modelo Gucci metalizado, com tiras a cobrir apenas um ombro, plissado e com uma abertura lateral do lado direito. Ao vestido, juntou um casaco cinzento de mangas compridas, coberto de penas e uns saltos altos de plataforma com tiras que, assim como a coleção apresentada, ficaram na sombra do vestido. 

O cabelo solto com aspeto molhado acrescentou sofisticação ao look e realçou os brincos pendentes de ouro.

 

No evento, estiveram presentes nomes como Chloe e Halle Bailey, o designer de moda de Jennifer Lopez, Rob Zangardi, e a diretora de marca do Grupo Revolve, Raissa Gerona. Cada um dos presentes elegeu um modelo da nova coleção Revolve escolhido por JLo.

A festa contou ainda com uma performance de uma equipa de nadadores sincronizados, que também usou os sapatos da nova coleção dentro da piscina de 25 metros.

A nova coleção é composta por 16 modelos de salto alto, entre eles, umas botas brilhantes até ao joelho, saltos altos com plataforma e outros com detalhes como penas, como é o caso das sandálias Sunset. Os preços variam entre os €173 e os €338.

Todos eles são inspirados nos anos 60 e 70 e têm um toque moderno. “Queria trazer confiança e sensualidade para esta coleção”, afirmou Jennifer Lopez à Vogue.  

Espreita o vestido de JLo e os detalhes da festa na galeria. 

Coolhunting

Inspira-te em Helena Isabel para um look descontraído e elegante

Procuras inspiração para um visual descontraído e elegante? É com a ajuda de Helena Isabel que encontramos a solução ideal.

Coolhunting