Jennifer Lopez e Ben Affleck
Coolhunting

Jennifer Lopez: o casamento mais aguardado, os vestidos de noiva e um Cadillac rosa

O tão aguardado “sim” de Jennifer Lopez e Ben Affleck chegou e, mesmo sem convite, sabemos os detalhes daquele que é considerado o casamento do ano.

"A melhor noite das nossas vidas", revelou a cantora latina, numa publicação do site On The Jlo. Numa pequena capela em Las Vegas, o casal acaba de provar que, depois de quase 20 anos separados e um noivado dado por terminado, afinal, ainda havia muita tinta para correr sobre o reatar desta relação.

"Tinham razão quando disseram: tudo o que precisam é de amor […] estamos tão gratos por termos isso em abundância, uma nova e maravilhosa família de cinco filhos maravilhosos, e uma vida pela qual estamos ansiosos por olhar para o futuro."

E ainda que muito se fale dos amores e desamores de ambos e desta família que agora junta três filhos do ator, fruto do anterior casamento com Jennifer Garner, e dois filhos da cantora, da relação com Marc Anthony, o que nos interessa mesmo são os detalhes deste dia, a começar, claro, pelos vestidos.

Segundo avança a imprensa internacional, a primeira peça usada por Jennifer Lopez é da coleção primavera/verão de Zuhair Murad e trata-se de um vestido branco, em renda, sem ombros, de mangas compridas, com um corpete e, como não podia deixar de ser, um véu a condizer. Já a segunda peça, também em branco, destaca-se por ser mais simples e sem mangas.

Mas a noiva não foi a única a casar de branco. Bem Affleck seguiu o tom da atual mulher e juntou ao fato branco um laço preto.

"Voámos para Las Vegas, tivemos na fila para uma licença de casamento com outros quatro casais, todos a fazermos a mesma viagem até à capital mundial do casamento. Mal conseguimos chegar à pequena capela branca do casamento à meia-noite. Eles, amavelmente, permaneceram abertos mais alguns minutos, e deixaram-nos tirar fotografias num Cadillac descapotável cor-de-rosa, evidentemente já usado pelo próprio rei (mas se quiséssemos que o próprio Elvis aparecesse, tínhamos de pagar mais e ele já estava na cama)".

"Lemos os nossos próprios votos na pequena capela e trocámos as alianças que usaremos para o resto das nossas vidas. No fim de tudo, foi o melhor casamento possível que poderíamos ter imaginado". E, se Jennifer Lopez diz que é para a vida toda, depois de três casamentos, parece que à quarta é de vez.

 

Gourmet

O JNcQUOI Asia recebe um menu especial do restaurante Benares - vamos já reservar

Se motivos já não faltavam para fazer uma visita ao JNcQUOI Asia, eis que o restaurante nos surpreende com um menu especial idealizado pelo restaurante Benares, galardoado com uma estrela Michelin.

Coolhunting