Jennifer Lopez | Fotografia: Getty
Coolhunting

Lábios volumosos? Jennifer Lopez aprendeu o truque no Tik Tok

Se andas à procura de mais um truque de beleza no Tik Tok, podes parar. A Jennifer Lopez fez o trabalho por ti.

No novo episódio da Vogue's Beauty Secrets, Jennifer Lopez revelou que aprendeu a delinear os lábios com a ajuda desse grande guru de dicas de beleza que se tornou o Tik Tok.

Os passos são muito simples: primeiro faz um contorno com bronzer; depois, com a ajuda do seu lápis favorito da Make Up For Ever (600-Caffeine), marca o centro dos lábios inferior e superior, antes de delinear levemente cada um deles;  para finalizar, usa dois Universal Lip Luminizers da Fenty Beauty, um num tom pêssego e outro num tom rosa claro.

Aos 53 anos, a cantora e atriz, com um corpo e pele que fazem inveja a muitas miúdas, revela ainda que não usa produtos caros nem técnicas elaboradas para cuidar do rosto. Normalmente, aplica um produto de limpeza, põe um pouco de creme e termina com protetor solar, nada mais. Isto porque o seu grande segredo de beleza é o sono e a quantidade de horas que dorme. "Menos de quatro ou mais de sete - essa é a minha regra", explica.

E vocês, estão prontas para experimentar estes truques?

Nécessaire

3 exercícios que deves fazer diariamente para viveres mais tempo

Aliados a uma alimentação saudável e equilibrada, bastam três exercícios simples para aumentar a qualidade e esperança de vida.

Coolhunting