Lily-Rose Depp
Coolhunting

Filha de Johnny Depp é musa da Chanel e uma atriz em ascensão

O ditado diz-nos que filha de peixe sabe nadar. Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp e Vanessa Paradis, prova-nos isso mesmo.

Para os mais distraídos, é provável que tenham ouvido falar de Lily-Rose Depp há pouco tempo, quando foi anunciada a série The Idol, o projeto de The Weeknd. Para todos aqueles que seguem de perto a indústria da moda e do entretenimento, sabem que Lily-Rose é um nome a decorar.

Ser filho de Johnny Depp, um galã de Hollywood, e Vanessa Paradis, um ícone da música e do cinema francês, não é o mesmo que ser filho da Maria e do Manuel. Lily-Rose teve sempre a sua vida escancarada à fama e no momento em que decidiu seguir as pisadas dos progenitores, as comparações não demoraram a surgir. Provar que merece um lugar é uma tarefa árdua, mas Lily-Rose não baixou os braços e atirou-se aos lobos.

Aos 23 anos, a jovem conta já com 15 projetos como atriz, sendo os mais notáveis o filme The King, de 2019, The Dancer, de 2016, e A Faithful Man, de 2018. Mas o grande momento está para chegar. Lily-Rose assume a liderança em The Idol, a série vai acompanhar uma cantora pop em ascensão que começa um romance com o dono de uma discoteca em Los Angeles, que também é o líder uma seita secreta.

A par da representação, está a moda. Lily-Rose é uma das musas Chanel – escolhida ainda por Karl Lagerfeld, que sempre privou com Lily. A relação com a maison francesa é tão forte que já chegou a protagonizar uma capa com Karl, e outras tantas em que veste Chanel da cabeça aos pés e chegou a encerrar um dos desfiles da marca.

Lily-Rose tem um rosto memorável e temos a certeza de que será um nome de peso. Estaremos aqui, na primeira fila, para aplaudir o seu percurso. Por agora, olhamos paras as fotografias que Lily publica no Instagram.

Design e Artes

Festival Iminente regressa à Matinha com Yassin Bey em destaque no cartaz

Entre 22 e 25 de setembro, mais de 100 artistas marcarão presença na zona oriental de Lisboa. Sam the Kid, Young M.A, Orelha Negra, Sister Nancy e Karol Conká são outros dos nomes anunciados.

Coolhunting