Desde 2015 que Johnny Depp tem sido a cara dos perfumes Dior e, após mais três anos de parceria, entra em vigor uma renovação contratual bem mais robusta.
Podemos dizer que a Casa de luxo francesa se mostrou mais do que uma marca fiel ao ator, foi mesmo uma amiga em tempos difíceis, já que durante toda a batalha judicial contra Amber Heard manteve-se ao lado de Jonny Depp, mas a verdade é que também acabou por tirar proveito de toda a atenção mediática. Esta posição trouxe à gigante francesa um bom lucro, aliás, basta pensar na visibilidade que na altura a hashtag #ThakYouDior teve, com os inúmeros fãs do ator a mostrarem o seu agradecimento à marca.
Se esta parceria já era promissora, o novo contrato milionário não será diferente e bate agora um recorde, segundo a Variety. Quase 20 milhões de euros recebe Johnny Depp pela renovação contratual com os perfumes Dior, o que perfaz o mais avultado contrato para fragrâncias masculinas de sempre. Mesmo para a Casa de luxo francesa, o ator ultrapassa Robert Pattinson, com cerca de 12 milhões de euros, como porta-voz da Dior Homme, e Brad Pitt com perto de 7 milhões pela campanha da Chanel n.º5.
E mesmo tendo em conta outras marcas de topo, como a Armani, podemos olhar para o acordo com Cris Pine, que não ultrapassa os 4 milhões de um contrato de 3 anos, segundo a mesma publicação.