Julia Fox | Fotografia: Rachpoot/Bauer-Griffin, Getty
Coolhunting

Uma entrada triunfante na Semana da Moda é feita a galope

Ou se entra na Semana da Moda de Nova Iorque pelas principais passerelles ou se procura o protagonismo fora delas. Onde estiver Julia Fox, é lá o palco.

Para falarmos da Semana da Moda novaiorquina não podemos olhar apenas para as apresentações das coleções outono/inverno 2023 porque é também longe dos desfiles onde encontramos Julia Fox. A atriz marcou presença no evento e é inegável o seu protagonismo, já que para eleger um look digno do momento não fez por desmerecer atenções.

Numa escolha monocromática, a estrela da série Uncut Gems vestiu um conjunto preto, em pele. Uma peça de mangas compridas e um capuz em couro com uma saia midi do mesmo material. O conjunto cobria menos do que se esperava já que, em matéria de criações arrojadas, Julia Fox não é nenhuma novata. Aliás, o fato só fica completo com um rabo de cavalo, no sentido quase literal, já que a representação do mesmo foi introduzido na saia, que, por sua vez, é recortada de forma a deixar pouco à imaginação.

Esta não é a primeira vez, nem será a última, que Julia Fox se mostra criativa na sua demanda por derrubar barreiras normativas. Por isso, quem dela esperar menos para um próximo evento, pode tirar o cavalinho da chuva.

Design e Artes

Bruce Willis: estes são os filmes com melhor cotação

Depois das últimas notícias que dão conta do estado de saúde de Bruce Willis, é quase certo o seu afastamento definitivo do grande ecrã. A Versa recorda agora os seus melhores trabalhos.

Coolhunting