Kate Middleton e membros da família real | Edição: Vasco dos Santos
Coolhunting

A cor eleita pela família real britânica combina com o Natal

Kate Middleton e a filha, a princesa Charlotte, combinaram a mesma cor para assistir a um concerto de Natal. Mas não foram as únicas.

Coincidência ou não, Kate Middleton, princesa Charlotte, Pippa Matthews e Zara Tindall marcaram presença no concerto de Natal Together at Christmas, na Abadia de Westminster, em Londres, com looks nos mesmos tons.

Não é a primeira vez que é feito um match de cores entre figuras da família real britânica, tendo o mesmo acontecido, por exemplo, na celebração do Jubileu de Platina da Rainha Isabel II, em que Isabel II usava um vestido azul bebé, Camilla um vestido com riscas nesse tom e Kate Middleton um chapéu com apontamentos azuis.  

 

No evento mais recente, a cor de eleição foi a cor de vinho. Kate Middleton usou um vestido midi com decote em V e botões a marcar a cintura, da marca Eponine London, e a filha, a princesa Charlotte, levou um vestido abaixo do joelho, com collants em azul escuro.

A cor de vinho foi opção de mãe e filha, e também de Pippa Matthews (irmã de Kate Middleton) e de Zara Tindall (filha da princesa Anne) - ou não fosse esta a melhor cor para um evento de Natal.  

E já que é para combinar, tanto o príncipe William, como Mike Tindall, marido de Zara Tindall, levaram gravatas cor de vinho.

Vê na galeria como a família real faz match entre si e com o Natal.  

Evasão

O CascaiShopping está vestido de Natal

Artigo Patrocinado

É o brilho da iluminação, as músicas que aquecem o ambiente e o espírito de Natal em cada um, que faz com que o CascaiShopping seja um destino de família para esta última semana antes do Natal.

Coolhunting