Kate Middleton | Fotografia: Getty
Coolhunting

As cinco rotinas que mantêm Kate Middleton em forma

As crianças são um grande incentivo à boa forma de Kate Middleton, mas há mais formas de a Princesa de Gales se manter ativa.

Não há dúvidas quanto à elegância de Kate Middleton, a começar pelas roupas que veste. Vamos sabendo onde obtém as peças de vestuário, mas os truques para manter a boa forma física são pouco conhecidos. O que é facto é que a princesa de Gales não descura de cuidar de si mesma e de levar uma vida ativa.  

A Versa reuniu os segredos de Kate Middleton para manter a forma que, por sinal, podes reproduzir no dia-a-dia.

1. Saltar no trampolim 

Um espírito de criança ainda reside em Kate Middleton, que aproveita todas as oportunidades para se exercitar enquanto brinca com os filhos, conforme disse numa entrevista recente à equipa de rugby na Rugby League World Cup. 

“A correr atrás das crianças faço tudo. Sempre que posso, faço exercícios, até saltar no trampolim com as crianças antes da escola", disse, citada pela Cosmopolitan.  

2. Ir ao ginásio 

Apesar de uma boa dose de exercício matinal, Kate Middleton não dispensa as suas idas ao ginásio, mais precisamente ao Harbour Club, em Chelsea. Era também neste ginásio que a princesa Diana treinava e onde agora o filho William e Kate mantêm hábitos de uma vida saudável.  

Sabe-se que Kate Middleton gosta de praticar CrossFit e ioga e que faz a maioria de seus treinos sem um personal trainer, segundo disse uma fonte ao Daily Mail.  

A mensalidade neste ginásio custa mais de €300, no entanto, não precisas de andar num ginásio de luxo para manter a boa forma da duquesa de Cambridge. Podes apostar nos árduos treinos em casa

3. Jogar ténis 

Na escola, Kate Middleton praticou cross-country runner e também hockey, mas acabou por dedicar-se mais ao ténis. Esta é uma das suas modalidades favoritas até hoje, ao ponto de já ter jogado ao lado da tenista e campeã do Open dos Estados Unidos em 2021, Emma Raducanu. 

 

A paixão por ténis levou Kate Middleton a patrocinar a Lawn Tennis Association e a levar a modalidade para o seu dia a dia e para a vida dos filhos George e Charlotte. Segundo uma fonte da realeza no The Sun, as crianças jogam com a mãe depois das aulas no campo de ténis que têm na casa de família, Anmer Hall, em Norfolk.   

4. Três tipos de prancha 

Podemos não ver os abdominais de Kate Middleton, mas é provável que estejam bem definidos. Isto porque, segundo uma fonte real no Daily Mail, há três tipos de pranchas que a Princesa de Gales faz recorrentemente.  

“Prancha tradicional, prancha lateral e a prancha dinâmica com o peito no chão, que são posições que Kate consegue aguentar durante 45 segundos, ou mais, e repetir pelo menos dez vezes cada”, revelou a fonte.  

 

 

5. Correr

Como se não bastasse cada um dos exercícios anteriores, sempre que tem tempo, Kate Middleton aproveita para correr. A motivação parece estar nos genes porque a irmã, Pippa Middleton, também é fã de corridas.  

No caso da princesa, os quilómetros são percorridos em Norfolk e muitas vezes leva consigo o cão da família, Lupo, segundo a Hello! 

Coolhunting

Abre espaço no guarda-roupa para as carteiras néon

Na primavera/verão de 2023, os néons vão sair à rua em carteiras de mão ou de ombro. Da Parfois à Moschino, já há inúmeras opções.

Coolhunting