Kate Middleton
Coolhunting

Cinco blazers de Kate Middleton que nos guiam na escolha de um look

Entre os muitos blazers que Kate Middleton usou nos últimos anos, selecionámos cinco que provam a versatilidade desta peça.

Nos vários looks que vamos destacando de Kate Middleton, é comum fazerem parte os blazers. Poder-se-á até dizer que o blazer está para a Princesa de Gales como o estampado polka dot está para a rainha Letizia.

Os blazers de Kate Middleton são quase sempre diferentes, sendo a versatilidade uma das vantagens desta peça de roupa, que ora pode ser usada em looks descontraídos, ora formais. São exemplo disso os blazers cruzados, com vários bolsos ou com fecho de botão duplo, formatos que têm sido usados pela Princesa de Gales nos últimos anos.

A Versa mostra-te alguns dos momentos em que Kate Middleton não dispensou esta peça, dando-nos exemplos de como a usar.

1. Blazer amarelo em look branco

O evento da Dame Kelly Holmes Trust, uma associação localizada em Bath que ajuda jovens com potencial para desenvolver as suas carreiras, foi uma das últimas ocasiões em que Kate Middleton usou um blazer, neste caso, um modelo amarelo da marca LK Bennett (€413). Este é um bom exemplo de como esta peça pode completar um look descontraído, neste caso, com um top, calças e ténis em branco. 

2. Fato com blazer vermelho 

Ao lado do marido príncipe William, a princesa de Gales compareceu no evento de lançamento da pré-campanha do The Royal Foundation Center for Early Childhood, nos Bafta, a 30 de janeiro de 2023 e apresentou-se com um look formal. Na imagem, podemos ver o total look assinado por Alexander McQueen, composto por blazer cruzado em vermelho e calças na mesma cor.

3. Blazer bordô e camisa com laço

Nomeamos mais um look formal, desta vez, um fato bordô, com blazer de corte simples que Kate Middleton combinou com uma camisa rosa claro, com pormenor de laço junto ao pescoço. Foi esta a escolha para visitar, em dezembro de 2022, o Greentown Labs em Somerville, onde conheceu os projetos sobre inovações climáticas que estão a ser desenvolvidos em Boston. 

4. Blazer salmão e jeans

Voltamos aos looks descontraídos de Kate Middleton, desta vez, numa visita ao Urban Nature Project do The Natural History Museum, em junho de 2022. Rodeada de vegetação, a princesa de Gales fez com que o verde em redor contrastasse com um blazer rosa, usado com calças de ganga e ténis brancos. Mais uma prova de que um blazer é uma peça infalível em qualquer ocasião.  

5. Blazer roxo com base neutra 

Lembras-te do blazer amarelo do primeiro look? A fórmula volta a repetir-se neste exemplo de 2021, em que Kate Middleton combinou um fato roxo da marca Emilia Wickstead com uma camisola de gola alta, cinto preto e, nos pés, uns sapatos de camurça azul-marinho.

Coolhunting

O vestido mais cobiçado da Mango é perfeito para usar num casamento

Fomos em busca do vestido perfeito de cerimónia, aquele que assenta que nem uma luva em todos os tipos de corpos. A boa notícia? Ele existe! A má? Está quase quase esgotado.

Coolhunting