Princesa Diana | Fotografia: Getty
Coolhunting

Kate Middleton emociona o mundo com memória da Princesa Diana

O mundo estava expectante pelo primeiro ato oficial de Kate Middleton enquanto Princesa de Gales, título outrora de Lady D, e o desfecho foi emocionante.

A mulher de William usou a tiara favorita da Princesa Diana num banquete que recebeu o presidente da África do Sul no Palácio de Buckingham, esta terça-feira, 22. Este foi o primeiro evento oficial da mulher de William enquanto figura real detentora do título que sempre fora de Diana.

Esperava-se um encontro marcante por ser também ser o primeiro ato oficial do Rei Carlos III enquanto soberano, mas a tiara de Kate Middleton rapidamente ofuscou tudo o resto e trouxe-nos Diana à memória.

Existe um protocolo subjacente ao uso da tiara neste tipo de encontros, mas não deixa de ser uma escolha de Kate Middleton a homenagem que prestou a Lady D. Além da tiara, também os brincos pertenciam à Princesa Diana e o momento ganhou uma simbologia especial para todos os que acompanham a família real britânica.

Gourmet

Portugal tem cinco novas estrelas Michelin, incluindo a primeira vegetariana

Se queres experimentar restaurantes com estrelas Michelin em Portugal, junta estes cinco à tua lista. Três são em Lisboa, dois no Porto e todos têm uma cozinha de outro nível.

Coolhunting