Kate Middleton na festa de celebração da coroação de Carlos III no Palácio de Buckingham | Fotografia: JONATHAN BRADY/POOL/AFP via Getty Images
Coolhunting

Kate Middleton repete look e volta a deslumbrar com transparências

Os anfitriões de uma festa no Palácio de Buckingham, William e Kate Middleton, vestiram-se a rigor e Kate deslumbra com um vestido que não é novo, mas está na moda.

Se um look resulta, por que não voltar a usá-lo? Assim fez Kate Middleton, que resgatou do guarda-roupa um conjunto anteriormente usado para marcar presença na festa que celebra a coroação de Carlos III, com lugar nos jardins do Palácio de Buckingham esta terça-feira, 9 de maio. 

Entre os quase 8 mil convidados, inevitavelmente foi a Princesa de Gales quem se destacou, pelo conjunto com transparências (que tanto estão na moda) e uma carteira dourada com tachas, ambos da coleção Resort 2019 de Elie Saab. A combinação romântica é composta por uma camisa com laço na gola, mangas transparentes e uma saia em tule bordado, acima dos tornozelos.  

Não poderia faltar ainda um chapéu digno de uma figura da realeza, neste caso, um modelo azul desenhado pelo chapeleiro Phillip Treacy, composto por uma aba larga que fazia sombra a uma enorme flor. 

A última vez que Kate Middleton usou precisamente o mesmo conjunto foi em 2019, nas corridas de cavalos de Ascot.  

Kate Middleton na corrida de cavalos Royal Ascot, 2019

Nestes quatro anos, a única coisa que mudou no look de Kate foram as joias, sendo que desta vez a duquesa de Cambridge escolheu os brincos Lola, de Kiki McDonough. 

Quanto a William, o herdeiro ao trono que ao lado da mulher foi o anfitrião da festa, combinou com os tons de Kate e elegeu uma gravata azul e um colete em azul bebé para o fraque. Levava também um chapéu de chuva, seguindo o conselho da avó que sempre se preocupava com a imprevisibilidade do tempo em Inglaterra nas festas no Palácio. “Esperar que o sol brilhe quando se convidam 8 mil pessoas para tomar chá no jardim, pode ser um pouco preocupante”, cita a Tatler

Vê na galeria o look completo dos princípes de Gales. 

Gourmet

Há três novos motivos para dançar durante a semana no Cais do Sodré

Desliga do trabalho e entra no turno da festa. Em dois dias da semana, os teus finais de tarde vão ser passados a dançar no Cais do Sodré.

Coolhunting