Kate Middleton e William no casamento real do príncipe herdeiro Hussein da Jordânia e de Rajwa Alseif
Coolhunting

Kate Middleton troca McQueen por Elie Saab em casamento na Jordânia

Kate Middleton e o príncipe William compareceram no casamento do príncipe herdeiro da Jordânia. O Elie Saab de Kate é já considerado um dos seus looks mais glamorosos.

Kate Middleton e o príncipe William marcaram presença no casamento real do príncipe herdeiro da Jordânia, Hussein, e de Rajwa Alseif e para a ocasião Kate escolheu um vestido cor-de-rosa claro, que pertence à coleção outono/inverno 2017 do designer libanês Elie Saab.

Coincidência ou não, a princesa de Gales decidiu trocar a sua escolha habitual em contextos de cerimónia, Alexander McQueen (que inclusivamente vestiu Kate no seu próprio casamento), pela criação de um designer do Médio Oriente. 

Para que Kate Middleton estivesse de acordo com o dress code da cerimónia, o modelo foi ligeiramente modificado, tendo sido removido o cinto e feito um reforço com tecido opaco na saia, de modo a evitar as transparências do tule plumetti do modelo original. 

Nos acessórios a princesa de Gales optou por usar apenas uns brincos em forma de gota com pedras rosa e diamantes (que usou nos 70 anos do Rei Carlos III) e uma clutch dourada. Uma escolha que segundo a Vogue britânica é um dos "looks de convidada de casamento mais glamorosos que já vimos de Kate".

Esta não foi a primeira vez que Kate Middleton usa uma criação de Elie Saab, sendo a última bem recente, a propósito da festa da coroação do Rei Carlos III, nos jardins do Palácio de Buckingham.  

Ainda sobre o casamento real na Jordânia, há que falar sobre mais um vestido, usado pela princesa de Gales. Para esse momento vestiu-se novamente de cor-de-rosa, mas desta vez num modelo Jenny Packham repleto de lantejoulas (que Kate tem também em verde esmeralda), segundo imagens divulgadas pela Hola. E se brilho faltava, a princesa de Gales acrescentou uma tiara e uns brincos que pertenciam à Rainha Isabel II.  

Gourmet

É o primeiro Vintage a estagiar debaixo de água e tem um preço exorbitante

O novo Van Zellers & Co Vintage Port 2020 vai ficar quase um ano debaixo de água.

Coolhunting