Kate Middleton
Coolhunting

O que tem de especial a clutch favorita de Kate Middleton?

Kate Middleton adora a clutch Natasha, da Emmy London. Tem mais do que um modelo e a coleção pode vir a aumentar.

Nesta família de sangue azul, a preferência por cores não falta. A Rainha Isabel II chegou a usar mais de 5 mil chapéus coloridos durante o longo reinado de 70 anos, e agora é Kate Middleton que se destaca pelo uso de cor, mas noutro acessório.  

A princesa de Gales costuma completar os seus conjuntos elegantes e formais com uma clutch, mais precisamente o modelo Natasha da Emmy London. Trata-se de uma carteira revestida a camurça, com fecho magnético e uma corrente de ouro e couro para ser usada ao ombro.  

É, por isso, versátil, mas não é esse aspeto que a torna especial. São, sim, as mais de 30 cores disponíveis do mesmo modelo, que também existe com padrão xadrez ou com pérolas de ostra adicionadas à mais cara clutch Natasha (£975 libras, quase €900 à taxa de câmbio atual). Kate Middleton prefere as versões lisas (£395 libras, mais de €400) e já foi vista com, pelo menos, uma dezena de clutchs da Emmy London. 

Da clutch cinzenta usada nas celebrações da Commonwealth em 2016 à clutch azul do look desta Páscoa, mostramos as 11 vezes em que Kate Middleton usou a clutch Natasha da Emmy London.  

Gourmet

Como dar um jantar sem cozinhar e ser o anfitrião do ano

Convida amigos e organiza um jantar temático, com a ajuda de cinco restaurantes que preparam a viagem gastronómica por ti. Torna-te o anfitrião do ano.

Coolhunting