Kate Moss para a Diet Coke
Coolhunting

Kate Moss e Diet Coke: o que é que significa esta colaboração?

Quando dois nomes tão fortes da cultura popular se juntam, o resultado só pode ser memorável. A julgar pela primeira imagem, esta colaboração vai ser memorável.

Supermodelo, mãe, a miúda mais cool de que há memória e um ícone intemporal, Kate Moss não dá ponta sem nó e a sua mais recente empreitada é a colaboração da britânica com a Diet Coke. Vai desempenhar o papel de diretora criativa.

“Estou entusiasmada por me juntar à família Diet Coke – adoro as colaborações que já fizeram com grandes nomes da moda,” afirma Moss em comunicado. “Enquanto diretora criativa, quero inspirar os fãs e celebrar os 40 anos da marca com estilo.”

Foi com a campanha Love What You Love que a colaboração foi anunciada. Na imagem, Kate Moss surge impecável com as características que tão bem lhe reconhecemos, o cabelo ondulado loiro e uns lábios vermelhos. A imagem fica depois composta com três mãos com luvas vermelhas e uma lata de Diet Coke. O mote desta campanha captou de imediato o coração da supermodelo, uma vez que Kate “acredita veemente que através da confiança e da paixão conseguimos alcançar os nossos sonhos.”

Mas qual vai ser o papel de Kate Moss na Diet Coke? Como diretora criativa, vai dar continuidade à campanha Love What You Love mostrando assim a atitude positiva de quem consome o refrigerante. Para cima da mesa, Moss vai trazer a estética que tem andado a popularizar nas últimas décadas e o seu conhecimento de moda e estética.

A Diet Coke é, muito provavelmente, a bebida com mais estilo das bebidas em lata. Desde 1982, ano em que foi introduzida, tornou-se num essencial nos bastidores dos desfiles de moda, nos editoriais e também nos momentos off duty das supermodelos mais cobiçadas. Sem esquecer que no passado nomes como Karl Lagerfeld, Jean Paul Gaultier e Marc Jacobs já colaboraram com a marca.

Mas há mais notícias do universo Coca Cola, recentemente chegou a Portugal a Coke Studio. Esta é uma plataforma que tem como principal objetivo criar um espaço de magia musical multicultural. Foi em 2008, no Paquistão, que esta plataforma foi primeiramente introduzida. Proporcionar oportunidades para talentos emergentes da indústria musical é o grande objetivo e agora com a chegada a Portugal, temos a certeza de que vamos ficar a conhecer novos nomes.

RELACIONADOS

Gourmet

O dia do chocolate celebra-se com um brunch especial no Akla, em Lisboa

Restaurante do hotel InterContinental vai servir um brunch em que o chocolate é o grande protagonista.

Coolhunting