Kate Moss | Fotografia: Getty
Coolhunting

Kate Moss posa nua e mostra o dedo do meio à censura do Instagram

A política de censura do Instagram incomoda alguns artistas e é à boleia de Kate Moss que a marca Bottega Venetta nos comunica a mensagem de revolta.

Numa campanha para a marca de luxo Bottega Venetta, Kate Moss posou nua, de forma a espicaçar o Instagram e a sua política relativa às imagens de nudez. Nesta rede social, a imagem até podia vir a ser censurada, mas, fora dela, a produção está aos olhos de todos.

Ainda que o mote seja o de denunciar a “lei instagramável”, a campanha captou mais atenção por ter lançado uma imagem de Kate Moss que se iguala à campanha icónica da Calvin Klein no início dos anos 90, a mesma que catapultou a carreira da modelo.

Mas voltando à imagem que tanto tem dado que falar, podemos ver Kate Moss sentada numa cadeira de resina do artista italiano Gaetano Pesce, uma das peças que marcou o último desfile de Bottega Veneta. Agora, estas peças, que se manifestam como uma ode à diversidade, podem ser encontradas no livro de edição limitada, Come stai?

Coolhunting

Queremos saber quanto cobra Ronaldo por post no Instagram

Com mais de 500 milhões de seguidores, Cristiano Ronaldo recebe valores pornográficos por posts pagos na sua conta de Instagram. Nós temos um valor, queres mesmo saber qual é?

Coolhunting