North West "rouba" o casaco do pai
Coolhunting

No universo do hairstyling, as tranças de North West são uma obsessão

North West é a nova it girl do clã mais famoso da nossa geração e uma verdadeira trendsetter para miúdos e graúdos.

A filha mais velha de Kim Kardashian tem apenas nove anos e já cria tendências, seja pelo seu estilo único muito virado para peças dramáticas e oversized, seja pelo cabelo que costuma ser destaque nos seus já famosos Tik Toks.

E é precisamente no cabelo que nos focamos, mais especificamente no modelo de tranças que utiliza tantas vezes e que deixou meio mundo com vontade de experimentar.

Além de estarem na moda, as tranças são muito práticas sobretudo para quem não gosta de perder tempo. E este modelo em particular é ainda mais prático porque, como utiliza mechas mais grossas, demora menos tempo a fazer e fica sempre bem.

No Tik Tok, North West mostra ao pormenor como cuida do cabelo para garantir uma durabilidade maior ao penteado:

 

As tranças africanas podem ser usadas em todos os tipos de texturas capilares, já que para cada uma delas existem métodos específicos de aplicação que impedem que se soltem ou que os fios sejam danificados. Se queres saber mais sobre o teu cabelo em particular, sugerimos que consultes um profissional.

Design e Artes

Temos a solução para os erros de decoração mais frequentes

Todos nós cometemos erros de decoração, sobretudo porque não somos profissionais da área. É perfeitamente normal, mas o importante é percebê-los e corrigi-los.

Coolhunting