Kim Kardashian e Pete Davidson no Met Gala 2022
Coolhunting

O momento Red Carpet de 2022 é…

Mais de 200 milhões de consumidores pesquisaram ou compraram na Lyst. Através desses dados, chega-se aos temas mais relevantes da indústria da moda em 2022.

Assim que pisou a passadeira vermelha do Met Gala 2022 no Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, Kim Kardashian tornou-se o tema do momento. O mundo entrou numa espécie de choque, ainda sem perceber se gostava ou não, se entendia ou não, a escolha do vestido que a celebridade elegeu para o evento que tinha como tema "In America: An Anthology of Fashion”. Tratava-se nada mais, nada menos, que o vestido usado por Marilyn Monroe quando cantou  “Happy Birthday, Mr. President”.

Nesta que foi a sua nona presença no Met Gala, para alguns Kim deu o “extra mile” que ninguém esperava na noite, para outros foi a completa falta de noção do que aquele vestido significa na história da moda. Mas ao seu estilo e ao lado de Pete Davidson, Kim Kardashian mostrou-se indiferente aos críticos e a verdade é que conquistou mais um título: o melhor momento na passadeira vermelha em 2022.

O frágil vestido criado por Bob Mackie, comprado por 4.8 milhões de dólares em 2016, tornando-se o vestido mais caro de sempre vendido num leilão, foi usado na escadaria apenas para os fotógrafos registarem o momento, já que depois foi trocado por uma réplica que Kim usou o resto da noite.

Segundo dados da Lyst, nas duas semanas seguintes, enquanto o mundo continuava a criticá-la pela ousadia, a procura por peças de Bob Mackie aumentaram 456%.

Gourmet

Esquece os sumos detox no pós-festas. Volta à rotina com esta sopa

O organismo está preparado para os excessos das festas, por isso deixa as dietas detox de lado. Só precisas de rotina e de uma sopa.

Coolhunting