Natal das Kardashians
Coolhunting

Quando o luxo é levado ao extremo, ninguém supera as Kardashians

As Kardashian deram uma das festas de Natal mais luxuosas de sempre, onde nem um espetáculo da cantora australiana Sia ficou a faltar, bem como algum photoshop?

A casa da irmã mais velha do clã, Kourtney Kardashian, foi o local escolhido para o luxuoso encontro familiar deste ano, onde os convidados desfilaram com os looks mais exuberantes que alguma vez vimos numa festa de Natal. Até Sia participou e cantou a música Snowman com a filha de Kim Kardashian North West.

A cor predominante foi o vermelho e o modelo de vestido mais usado foi o comprido, mas houve quem optasse por outras cores e cortes, sem descurarem a sensualidade. E tudo foi publicado nas redes sociais.

E assim como todo este luxo, também a busca pela imagem "perfeita" parece ser levada ao extremo no seio desta família. Entre tantas fotos partilhadas pelas Kardashians, houve uma que saltou à vista dos seguidores pela falta de naturalidade.

Falo da imagem de Kris Jenner com as filhas, na qual todas parecem olhar para direções opostas. Pode ser possível que estejam a olhar para vários fotógrafos, mas, com tanta experiência a posar, não é estranho que a família não se tenha coordenado de forma a fitar a mesma câmera?

Voltando aos looks que, certamente, ficarão na nossa memória: depois de ver estas imagens, sinto-me envergonhada por apenas ter usado a minha singela uggly sweater no Natal. E tu, como te sentes?

Design e Artes

Bastaram cinco minutos para Meryl Streep ganhar milhões de euros

Nem os nomes mais bem pagos da indústria do cinema conseguiram o feito de Meryl Streep.

Coolhunting