Publicações de Kim Kardashian
Coolhunting

Relação chega ao fim? Kim Kardashian quebra silêncio sobre Balenciaga

Kim Kardashian finalmente comentou a polémica campanha de moda da Balenciaga que juntou crianças e ursinhos com acessórios sadomasoquistas. Sim, leste bem.

As redes sociais de Kim Kardashian foram inundadas com milhares de comentários negativos depois de a empresária ter partilhado uma foto, na qual surge com uma t-shirt da colaboração entre Balenciaga e Adidas.

Esta seria uma partilha banal,  não fosse o facto de a publicação ter sido feita depois da polémica campanha da marca Balenciaga, na qual se podem ver crianças a segurar ursinhos de peluche com acessórios sadomasoquistas.

Ora, Kim é mãe de quatro filhos pequenos e os seus seguidores nunca pensaram que ela não se pronunciasse sobre uma situação destas, quase como se compactuasse com o que foi feito. Mas, poucos dias depois, lá resolveu quebrar o silêncio:

"Fiquei quieta nos últimos dias, não porque não estivesse enojada e indignada com as recentes campanhas da Balenciaga, mas porque queria uma oportunidade de falar com a equipa deles para entender por mim mesma como isto pode ter acontecido", pode ler-se numa publicação feita este domingo nas redes sociais.

"Como mãe de quatro filhos, fiquei abalada com as imagens perturbadoras. A segurança das crianças deve ser tida em máxima consideração e qualquer tentativa de normalizar o abuso infantil de qualquer tipo não deve existir na nossa sociedade - ponto final. Agradeço a remoção das campanhas e desculpas de Balenciaga. Ao conversar com eles, acredito que entenderam a gravidade do problema e tomarão as medidas necessárias para que isso nunca mais aconteça".

"Quanto ao meu futuro com a Balenciaga, estou atualmente a reavaliar o meu relacionamento com a marca, baseando-me na sua disposição de aceitar a responsabilidade por algo que nunca deveria ter acontecido - e as ações que espero vê-los tomar para proteger as crianças", finalizou.

Coolhunting

As crocs chegaram ao Palácio de Buckingham

Quem diria que umas crocs viriam a pisar as carpetes do Palácio de Buckingham. Aconteceu e nos pés de um artista de 85 anos.

Coolhunting