Every.Wear da Latitid
Coolhunting

Latitid lança 12 peças para todos os dias, ritmos e corpos

A marca portuguesa das irmãs Marta e Inês Fonseca comemora 10 anos de existência e lança agora a primeira coleção de athleisure. São 12 peças de edição limitada e podes vê-las aqui.

A marca portuguesa Latitid transportou o detalhe e qualidade da swimwear a que nos já habituou para uma coleção de edição limitada com 12 peças de roupa, que podem ser usadas todos os dias, em várias ocasiões e por todos os corpos. Há sweatshirts, t-shirts, calções e leggings, tops e sacos que não formam obrigatoriamente conjuntos, mas que combinam muito bem entre si.

A nova coleção de athleisure "Every.Wear" foi pensada não só para a prática de desporto, mas também para dar resposta a quem valoriza um guarda-roupa confortável e de qualidade, em detrimento da quantidade. As peças são de algodão orgânico e poliamida reciclada e são intemporais, uma das chaves para o sucesso da marca.

Vê na galeria acima as novas peças da Latitid.

Design e Artes

Quatro televisões para assistir aos jogos do Mundial em casa

Redação

Para todas as salas e carteiras, estas quatro televisões em promoção garantem a melhor qualidade de imagem para ver a seleção portuguesa em ação e não só.

Coolhunting