Nova coleção Lemon Jelly
Coolhunting

10 Anos da Lemon Jelly. Encontra o teu par entre estas 10 novidades

Em Milão, conhecemos em primeira mão a coleção outono/inverno 23'24 da Lemon Jelly e fizemos as nossas escolhas, mas, claro, a pensar em ti.

Há 10 anos, o undo tornava-se mais Lemon com a chegada ao mercado da Lemon Jelly. A marca portuguesa de calçado feminino fez-se logo notar pelas botas em plástico que transformaram de forma criativa os dias cinzentos de chuva, e até lhes deram um aroma a limão.

A marca, que ao design prático e versátil sempre juntou detalhes e cores alinhados com as tendências, passou a última década a investir na inovação e diversificação de produto e, hoje, a Lemon Jelly é reconhecida por ser também uma marca sustentável, vegan e produzida com energia renovável. É, inclusive, aprovada pela PETA, pelos modelos de moda sustentável, como a linha de botas recicladas.

Os 10 anos foram celebrados em Milão, momento em que a marca apresentou a coleção para o outono/inverno 23'24. Entre as novidades, elegemos 10 modelos que te mostramos na galeria. Agora, é só encontrares o teu par. 

Coolhunting

Senhores, dêem-me uma boa razão para não calçarem sapatos portugueses

A VERSA esteve na MICAM, em Milão, a mais importante feira de calçado e onde se apresentam as grandes novidades do setor.

Coolhunting