Rainha Letizia
Coolhunting

Este vestido de Letizia merece toda a atenção!

Os estampados florais são os mais célebres da primavera e nem a Rainha Letizia os dispensa. O seu mais recente vestido merece a nossa atenção.

Após as breves férias de Páscoa, Letizia voltou à agenda de compromissos e, como é habitual, sempre que aparece publicamente os olhos ficam postos naquilo que veste.

Na terça-feira, 11 de abril, compareceu nas comemorações do bicentenário do Ateneu, em Córdoba, com um vestido com motivos florais, e esta quinta-feira, 13, voltou a apostar no estampado mais célebre da primavera para marcar presença no evento tour del talento, em Córdoba.

Desta vez, o estampado floral era bem mais colorido do que aquele que usara dois dias antes, tratando-se de um modelo midi, com faixa franzida na parte superior, fecho invisível nas costas, mangas franzidas no ombro e cintura ajustável com argola na cintura.

A criação, com acabamento vintage, é da marca sevilhana Cayro Woman e está à venda no site por €96,90.

A completar o look, Letizia coordena a cor de uma das flores do vestido, o rosa, com uns sapatos da Magrit no mesmo tom e uma carteira também desta marca espanhola. 

Evasão

Umas férias de luxo no mundo de 007? Dizemos-te como

A produtora de 007 e a Black Tomato, uma agência de viagens de luxo, criaram uma experiência inesquecível para os fãs dos filmes de James Bond.

Coolhunting