A rainha dos looks para todos os bolsos e todos os gostos continua a ser figura de destaque nos eventos oficiais da Família Real - e tudo se resume ao guarda-roupa de Letizia.
Numa recente conferência organizada pela Fundação Mulheres por África - na qual se apresentou propostas relacionadas com os Direitos das Mulheres, tendo por base a igualdade e os princípios democráticos – a mulher de Felipe VI voltou a recuperar um vestido de verão (também ele muito democrático).
Estamos a falar de uma peça em marfim de Pedro del Hiero, sem mangas, de comprimento midi, com saia plissada, da coleção primavera/verão 2019, de uma simplicidade que agrada a muitas. A estreia de Letizia com este vestido foi em março do ano em que o mesmo foi lançado, numa visita à Argentina, e volta a usá-lo em setembro do mesmo ano. Já em 2021, o vestido sai novamente do guarda-roupa da Rainha e, como não há três sem quarto, mostra-nos agora como a peça merece uma nova atenção para este verão.
Mas se o vestido já não está disponível, a solução parece-nos simples. Encontrar semelhantes que não sejam menos dignos de Nossa Excelência.
De Ralph Lauren a Zara, é escolher, caríssimos.