Rainha Letizia e Filipe VI de Espanha
Coolhunting

Letizia: 7 lições de estilo em 7 looks com chapéus e toucados

Solto ou apanhado e sem acessórios: é assim que Letizia mais gosta de usar o cabelo. Mas quando o protocolo assim o exige, escolhe deslumbrantes chapéus e toucados que merecem a nossa atenção.

Ao contrário do que já nos habituaram outros membros da realeza como Kate Middleton ou a Máxima da Holanda, é menos frequente ver a Rainha de Espanha de chapéu ou de toucado na cabeça. Isto porque prefere usá-los apenas em ocasiões em que o protocolo assim o exige, segundo a revista espanhola Hola.

Mas quando chega esse momento, Letizia torna-se notícia não só pela forma como os exibe conjugados com looks impecáveis, mas também pela sofisticação das peças, todas elas, habitualmente assinadas por marcas espanholas.

A última vez que vimos Letizia em público com um chapéu foi na histórica coroação de Carlos III em Londres, para a qual usou um redondo em tecido sinamay, coberto com tule cor de rosa, da marca espanhola Balel e assinatura da chapeleira madrilena Isabel Terroso.

Percorre a galeria e vê sete chapéus e toucados de Letizia que merecem ser recordados.

Nécessaire

Um brinquedo sexual é um investimento. O retorno é a saúde

Os brinquedos sexuais não se limitam a dar-nos prazer e a nova gama Soul Vibes da Control é a prova disso. São, acima de tudo, um investimento na saúde.

Coolhunting