Fotografia: Geert Pieters/ Unsplash
Coolhunting

O Lidl tem um novo produto que te deixa treinar em qualquer lugar

O kit de treino junta três elásticos com diferentes resistências e um utensílio para o conseguires montar em qualquer lugar. O problema vai ser conseguir um.

O Lidl já é conhecido por comercializar produtos úteis e fora da caixa, para todos os propósitos. Desde materiais de bricolage, produtos para casa, pequenos eletrodomésticos, instrumentos musicais, na cadeia de supermercados alemã encontra-se um pouco de tudo. 

A partir desta quinta-feira, dia 18, o Lidl tem à venda um novo produto para fazer exercício físico. Se já tens a roupa desportiva da marca Crivit, o tapete para ginástica, os halteres ou o Kettebell, fica atento ao novo kit de elásticos de resistência.

Este kit da Crivit é comercializado com três elásticos com diferentes resistências. Um deles com uma resistência leve, de quatro a 12 quilos; outro médio, com uma resistência de força de entre sete a 24 quilos e um forte, com uma resistência que simula um peso compreendido entre 16 e 36 quilos.

Para facilitar a prática do exercício, são incluídas umas pegas desmontáveis e uma peça para prender os elásticos numa porta e permitir que possas exercitar-te em qualquer lugar.

O preço é de €19,99 e chega às lojas Lidl em todo o país a partir de 18 de maio.

Design e Artes

Um Rolex de 1958 foi comprado pela própria Rolex num leilão

O relógio de 1958 da Rolex foi adquirido por um representante da marca por mais de 2 milhões de euros.

Coolhunting