Savage X Fenty Show Vol. 4
Coolhunting

Anitta, Johnny Depp, Cara e Irina no desfile de lingerie que fez tremer o chão

Um dos espetáculos mais aguardados dos últimos tempos teve mão de Rihanna e juntou no mesmo espaço os nomes mais quentes da atualidade. Na Versa, mostramos-te tudo.

O quarto volume do Savage x Fenty Show, um dos espetáculos mais aguardados dos últimos tempos, foi apresentado no Jardim Botânico da Costa Sul, na Califórnia, e teve um pouco de tudo: o “rebolado” de Anitta, a presença polémica de Johnny Depp, as aparições emocionantes das modelos Cara Delevingne e Irina Shayk e, ainda, as participações de outros grandes nomes, como Taraji P. Henson, Burna Boy, Don Toliver e Maxwell, além de Ángela Aguilar, Simu Liu, Taylor Piage, Winston Duke, Marsai Martin, entre outros.

Anitta foi a responsável pela abertura do espetáculo, num cenário que evocava um clima futurístico e selvagem, tal como o nome da marca da artista de Barbados. Cantou de lingerie preta, com detalhes de couro, numa performance bem sexy que fez tremer o chão.

Já Johnny Depp, surgiu de cabelo amarrado, pijama monocromático em tons verde e roupão curto, enquanto se ouvia em fundo "So Fresh, So Clean," do Outkast. No final da sua aparição de 40 segundos, abraçou uma árvore.

Cara Delevingne surgiu quase irreconhecível, de lingerie sensual, e não passou despercebida. A sua presença era especialmente aguardada por causa das notícias sobre a sua saúde mental que têm surgido nos últimos tempos.

Aos 36 anos, Irina Shayk foi outra das protagonistas do espetáculo, no qual surgiu de lingerie branca transparente. A maquilhagem era pesada, mas não escondeu a sensualidade da modelo russa.

Eleita uma das mulheres mais poderosas do mundo com apenas 31 anos de idade, Rihanna, além de ser uma gigante cantora pop, também é uma empresária de sucesso. A sua marca Fenty Beauty revolucionou o mercado, ao disponibilizar tamanhos do S ao XXXL, algo pouco comum no mundo das marcas de luxo. E o Savage x Fenty Show evidenciou essa diferença com a participação de modelos com diferentes corpos.

Este não é simplesmente um desfile de moda, é também uma gigante produção audiovisual que recebeu o Emmy de melhor coreografia num programa de variedades e reality show em 2022, pelo 3.º volume do espetáculo.  O mais recente, o 4.º volume, já está disponível na Amazon Prime.

Gourmet

JNcQUOI Avenida: há pratos de perdiz para provar nos próximos dias

Durante uma semana, o restaurante tem uma carta especialmente pensada para os amantes desta ave de caça.

Coolhunting